Nas Bancas

Jennifer Aniston fala sobre filhos: “Estamos a dar o nosso melhor”

A atriz, de 45 anos, exibiu a sua boa forma física na passadeira vermelha dos Screen Actors Guild Awards, onde posou com um vestido ‘vintage’ dourado, de Galiano, ao lado de Justin Theroux, de quem está noiva desde agosto de 2012.

CARAS
30 de janeiro de 2015, 10:30

Depois de ter passado alguns meses afastada dos holofotes, Jennifer Aniston está de regresso às passadeiras vermelhas do mundo da representação pelo seu papel dramático no filme CakeUm Sopro de Vida. Nomeada para Melhor Atriz nos Screen Actors Guild Awards, que decorreu no último domingo em Los Angeles, a atriz surgiu com um vestido de corte sereia e decote generoso ao lado do noivo, o também ator Justin Theroux, revelando estar a viver uma fase muito feliz.
Com 45 anos e uma forma física invejável, Jennifer Aniston assegurou recentemente que não está posta de lado a possibilidade de ser mãe. “Fico nervosa ao pensar nisso, porque é um assunto muito pessoal. Quem sabe o que irá acontecer? Nós queremos e estamos a dar o nosso melhor”, revelou a atriz, acrescentando: “Não gosto da pressão que as pessoas colocam em mim e nas mulheres dizendo que falhamos porque não temos filhos. Não é justo.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras