Nas Bancas

David Beckham fala sobre os filhos

O ex-futebolista contou durante uma entrevista que a filha mais nova, Harper, chama-o de “gordinho”.

CARAS
29 de janeiro de 2015, 16:55

David Beckham esteve ontem à noite no talk show Jimmy Kimmel Live, onde falou sobre os filhos. Durante a entrevista, o ex-futebolista fez uma revelação engraçada sobre a filha mais nova, Harper Seven, de três anos. “A minha pequenina virou-se para mim no outro dia, depois de eu lhe ter dado banho, e disse: ‘Papá amo-te muito. Mas não gosto de ti, és tão gordinho’. Quer dizer, eu não achei que era, mas…”, contou, entre risos.
Beckham confessou que, após ter terminado a carreira de futebolista, em 2013, se dedicou por completo à educação dos quatro filhos, Brooklyn, Romeo, Cruz e Harper. “Sou, literalmente, o taxista dos meus filhos. É ótimo, passo mais tempo com eles”, disse o marido de Victoria Beckham. “O Brooklyn já me diz, ‘Pai, deixa-me ao virar da esquina’. Ele sai do carro e vai a pé. Disse-me isso no outro dia depois de o ter deixado à porta da escola cinco vezes seguidas. Acompanhei-o de carro enquanto foi a pé e gritei, ‘Brooklyn, gosto muito de ti’, e fui embora. Obviamente que ele não gostou muito”, explicou, acrescentando. “Victoria disse-lhes recentemente que eles têm um pai simpático, mas parece que não fez muito diferença”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras