Nas Bancas

Brad Pitt e Angelina Jolie

Brad Pitt e Angelina Jolie

Reuters

Brad Pitt poderá protagonizar novo filme de Angelina Jolie

O ator está em negociações para ser a estrela de ‘África’, o novo filme realizado pela mulher. 

CARAS
29 de janeiro de 2015, 18:04

Depois de terem contracenado juntos em Mr. & Mrs. Smith, em 2005, onde se apaixonaram, e também em By the Sea, Angelina Jolie e Brad Pitt poderão voltar a trabalhar em conjunto em breve. De acordo com a imprensa internacional, o ator está em negociações para protagonizar o novo filme realizado pela mulher, África, uma biografia do paleoantropólogo Richard Leakey, que dedicou a sua vida a lutar contra caçadores de elefantes.
Na apresentação da longa-metragem, no ano passado, Angelina, de 39 anos, mostrou-se entusiasmada por poder trabalhar num projeto relacionado com o continente africano, com quem tem uma “profunda ligação”. “Toda a minha vida senti uma ligação profunda com África e a sua cultura. Emocionei-me com o belo script de Eric sobre um homem que saiu de um conflito violento com caçadores de elefantes como alguém com um entendimento maior sobre o passado da humanidade e um profundo sentido de responsabilidade com o mundo ao seu redor”, disse.  
As gravações têm início previsto para o próximo verão. A atriz voltará a trabalhar com o diretor de fotografia Roger Deakins, responsável pelo filme Invencível, também realizado por Jolie. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras