Nas Bancas

Jude Law vai ser pai de uma menina

O ator britânico espera o primeiro filho em comum com Catherine Harding, de quem já está separado. 

CARAS
28 de janeiro de 2015, 11:47

Jude Law prepara-se para ser pai de uma menina. O ator britânico, que aguarda a chegada do quinto filho, fruto da relação com Catherine Harding, revelou que se sente um homem realizado. “Sou um homem muito feliz atualmente. Tenho quatro filhos e o quinto a caminho”, disse numa entrevista ao jornal New York Post.  
Recentemente, Catherine, que está grávida de oito meses, partilhou uma fotografia da sua barriga nas redes sociais ao lado dos amigos numa festa, revelando que espera uma menina. “Gosto muito destas raparigas. Obrigada por este fantástico fim de semana”, escreveu.
Law, de 42 anos, anunciou que ia ser pai pela quinta vez no passado mês de outubro, através de um comunicado. “Eles esperam um filho juntos para a primavera. Já terminaram a relação, mas vão-se empenhar para cuidar do filho num ambiente familiar saudável. É um assunto privado, espero que respeitem a privacidade dos dois e das respetivas famílias”, leu-se na altura.
Recorde-se que o ator já tem quatro filhos, Sophia, de cinco anos, da relação com Samantha Burke, e Rafferty, de 18 anos, Iris, de 14, e Rudy, de 12, do casamento com Sadie Frost.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras