Nas Bancas

Diogo Infante concretiza sonho ao lado de Virgílio Castelo

Várias caras conhecidas assistiram à estreia de ‘Cyrano de Bergerac’, de Edmond Rostand, numa versão encenada por João Mota, no Teatro Nacional D. Maria II, em Lisboa. Protagonizar esta peça era um sonho de Diogo Infante, que o vê agora realizado.

CARAS
29 de janeiro de 2015, 10:30

Diogo Infante concretizou o sonho de levar a peça Cyrano de Bergerac ao palco do Teatro Nacional D. Maria II três anos depois de ter deixado de ser diretor artístico daquele espaço. “Tinha muitas saudades. Este palco é muito acolhedor e sinto-me bem aqui. Foi aqui que me estreei, é um prazer regressar a uma casa que conheço tão bem e onde tenho tantos amigos. E com um papel fantástico. Fazer esta peça era um sonho já muito antigo que agora se
concretizou. Acho que a vida dá umas voltas engraçadas, por isso, acho que foi no momento certo e possível. É um papel muito exigente, mas que faço com muito prazer. É um daqueles papéis que só se faz uma vez na vida”
, comentou o ator no final do espectáculo.
Diogo Infante encabeça um elenco de 22 atores, entre os quais Virgílio Castelo, que estava contente com o sucesso da estreia: “Correu muito bem. Os ecos têm sido muito simpáticos, ficámos a saber que é um espetáculo com que as pessoas de identificam e no qual se reveem.”
Entre os convidados desta noite esteve o secretário de Es­tado da Cultura, Jorge Barreto Xavier: “É muito especial ver o Cyrano de Bergerac nas várias versões. O encenador João Mota reuniu uma equipa extraordinária, tanto na parte cenográfica como musical, bem como no elenco.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras