Nas Bancas

Adriana Calcanhotto chora a morte da companheira, Suzana de Moraes

A atriz e realizadora, filha de Vinícius de Moraes, morreu esta terça-feira, 27 de janeiro, vítima de doença prolongada. 

CARAS
27 de janeiro de 2015, 17:38

Suzana de Moraes, a filha mais velha de Vinícius de Moraes e companheira de longa data da cantora Adriana Calcanhotto, morreu na madrugada desta terça-feira, 27 de janeiro, aos 74 anos, vítima de uma infeção respiratória derivada de um cancro no endométrio.
De acordo com o jornal O Globo, a atriz e realizadora brasileira estava internada na clínica de São Vicente, no Rio de Janeiro, desde o passado dia 5 de janeiro.
Suzana oficializou a relação com Adriana Calcanhotto em 2010, após mais 25 anos de vida em comum. Era a filha mais velha dos cinco filhos do músico Vinícius de Moraes.
Suzana de Moraes participou em produções como O Gigante da América, em 1978, e na série Véu de Noiva, em 1979. Já como realizadora, esteve à frente dos espetáculos Adriana Partimpim Ao Vivo e Adriana Calcanhoto – Público. Além disso, produziu o documentário Vinícius de Moraes - Quem pagará o enterro e as flores se eu me morrer de amores, em 2005. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras