Nas Bancas

Sofia Vergara exibe anel de noivado em noite de prémios

A atriz desfilou na passadeira dos Screen Actors Guild Awards ao lado do noivo, Joe Manganiello. 

CARAS
26 de janeiro de 2015, 13:26

Sofia Vergara e Joe Manganiello foram um dos casais no centro das atenções durante a 21.ª edição dos Screen Actors Guild Awards, ontem à noite, em Los Angeles. A atriz colombiana, de 42 anos, desfilou elegância na passadeira vermelha com um vestido vermelho de Donna Karan Atelier, mas foi o seu anel de noivado que fez sucesso perante os fotógrafos. “Sabem como eu sou, gosto de brilhantes. E ele sabia o que eu precisava”, disse à apresentadora Shaun Robinson, do Access Hollywood. “Eu abri-o e verifiquei se era real. E depois pensei, ‘Sim!’”, afirmou, em tom de brincadeira.
A estrela da série Uma Família Muito Moderna revelou ainda que está a planear o enlace para o próximo outono. “Joe está a promover o filme Magic Mike e eu estou a apresentar o meu filme com Reese Witherspoon, por isto estamos muito ocupados para fazê-lo no verão”, explicou Vergara, sublinhando que o casamento será em grande. “Começámos com uma lista de 20 convidados, agora já temos páginas e páginas”, acrescentou.
Recorde-se que o ator da série Sangue Fresco, de 38 anos, pediu Sofia Vergara em casamento durante as férias de Natal do casal no Havai, no passado mês de dezembro.  

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras