Nas Bancas

José Mourinho vence mais um troféu: “Tenho tentado dignificar o meu país”

Mourinho esteve em Lisboa para receber o prémio de Melhor Treinador do Século na gala Quinas de Ouro e mostrou-se sensibilizado com o reconhecimento.

CARAS
27 de janeiro de 2015, 10:30

Foi com nítida emoção no olhar que José Mourinho recebeu e agradeceu o prémio de Melhor Treinador do Século na gala Quinas de Ouro, que se realizou há dias no Casino Estoril e que se integra nas comemorações do centenário da Federação Portuguesa de Futebol. “Normalmente, quando há alguma coisa de bonito na minha careira, é dos meus que me lembro, mas desta vez dedico-o também a todos os que fizeram a história dos 100 anos do futebol português.” Mourinho saiu no intervalo da gala e falou à CARAS ainda com os olhos vermelhos da emoção. O treinador do Chelsea explicou por que é que esta é uma distinção tão importante para ele: “Este prémio representa a sensação não só de ter atingido tantos objetivos na minha carreira, mas também de ter contribuído de alguma maneira para o futebol português. Mesmo estando há 12 anos fora, tenho sempre tentado dignificar o meu país e o futebol português. Foi com emoção que revi toda esta gente que fez a história do futebol português. Acho que é uma noite de justiça para aqueles que ganham e uma noite de injustiça para os que não ganham, porque 100 anos de história não são feitos pelos que ganharam, são feitos por todos.”

 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras