Nas Bancas

Desfile de estrelas nos Screen Actors Guild Awards

A cerimónia de entrega dos prémios atribuídos pelo Sindicato de Atores dos Estados Unidos, teve lugar ontem à noite, em Los Angeles. 

CARAS
26 de janeiro de 2015, 12:10

O The Shrine Auditorium, em Los Angeles, recebeu ontem à noite a 21.ª edição dos Screen Actors Guild Awards, prémios atribuídos pelo Sindicato de Atores dos Estados Unidos. O filme Birdman - A Inesperada Virtude da Ignorância, de Alejandro González Iñárritu, foi o grande vencedor da noite, ao arrecadar o galardão de Melhor Elenco.
Julianne Moore levou para casa o prémio de Melhor Atriz, pela interpretação em O Meu Nome é Alice, enquanto o britânico Eddie Redmayne foi considerado o Melhor Ator, pela prestação em A Teoria de Tudo. Patricia Arquette (Boyhood – Momentos de uma Vida) e J. K. Simmons (Whiplash – Nos Limites), foram os premiados nas categorias de melhores atores secundários.   
As séries de televisão Downton Abbey e Orange is the New Black também foram reconhecidos devido ao elenco. Já a atriz Debbie Reynolds foi homenageada pela sua carreira.
A gala contou ainda com uma passadeira vermelha repleta de celebridades, entre elas Jennifer Aniston, Sofia Vergara, Claire Danes, Keira Knightley, Camila Alves, Emma Stone e Reese Witherspoon.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras