Nas Bancas

2015-01-25_152928.jpg

D.R.

Lucía Villalón já não trabalha na Real Madrid TV

A jornalista, que foi apontada pela imprensa espanhola como a nova conquista de Cristiano Ronaldo, mudou-se para o canal de televisão Antena 3.  

CARAS
25 de janeiro de 2015, 15:33

Lucía Villalón, a jornalista e apresentadora que foi apontada pela imprensa espanhola como a nova namorada de Cristiano Ronaldo, deixou a Real Madrid TV. A jovem, de 26 anos, assinou contrato com a estação de televisão Antena 3, onde irá acompanhar as provas de Fórmula 1. “Obrigada de coração à Atresmedia, ao Antonio Lobato e à sua grande equipa por esta oportunidade. Estou muito feliz com este novo projeto, onde sei que vou aprender com grandes profissionais. Vou dar 200% e desfrutar ao máximo. Estou ansiosa para começar”, escreveu na sua página do Twitter.
No entanto, os meios de comunicação espanhóis têm especulado nos últimos dias se a mudança profissional de Villalón foi uma decisão própria, ou se terá sido afastada da televisão do clube madrileno devido à suposta relação com o craque português. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras