Nas Bancas

Cristiano Ronaldo tenta manter as rotinas com o filho

Após o fim do namoro de quase cinco anos com a modelo russa Irina Shayk. 

CARAS
24 de janeiro de 2015, 16:00

O fim do romance de quase cinco anos com a manequim russa Irina Shayk parece não ter alterado as rotinas de Cristiano Ronaldo. Na passada segunda-feira, o futebolista foi fotografado no momento em que se preparava para ir buscar o filho, Cristiano, de quatro anos, ao colégio. Aparentemente descontraído, o jogador ainda teve tempo para fazer uma selfie com uma fã antes de ir buscar o filho, depois de mais um dia de aulas no Colégio Americano de Madrid, em Pozuelo de Alarcón.
Imagens que logo fizeram recordar outro momento idêntico, publicado pela CARAS em setembro de 2014, quando o jogador foi buscar o filho ao colégio na companhia de Irina. Na altura, essas fotografias acabaram por colocar um ponto final nos insistentes rumores de que o casal estaria separado. Agora, sem a manequim russa na sua vida, Cristiano Ronaldo tenta adaptar-se da melhor forma às novas rotinas, embora sempre tenha deixado claro que o filho é, e será sempre, a sua prioridade a nível pessoal.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras