Nas Bancas

Bradley Cooper

Bradley Cooper

Getty Images

Bradley Cooper engordou 18 kg para interpretar soldado americano em filme

Em entrevista à ‘Men’s Health’, o protagonista de ‘Sniper Americano’ afirmou que ingeria seis mil calorias diárias. 

CARAS
24 de janeiro de 2015, 16:33

Bradley Cooper engordou 18 kg para poder interpretar Chris Kyle, um atirador de elite da marinha norte-americana, no filme Sniper Americano. Em entrevista à revista Men’s Health, o ator, de 40 anos, disse que chegou a consumir seis mil calorias diárias. “Foi um choque para o meu corpo. Consumir seis mil calorias por dia enjoa”, disse.
Cooper, que está nomeado para o Óscar de Melhor Ator pela sua prestação no filme de Clint Eastwood, confessou que as suas roupas deixaram de lhe servir e passou a usar calças com elástico na cintura.
Além da alimentação, o ator necessitou de seguir um rigoroso plano de exercício físico de quatro horas diárias. “Ele escolheu o próprio treinador para desafiá-lo. Acho que treinou quatro horas por dias durante vários meses. Estava determinado a fazê-lo naturalmente, portanto, não quis usar qualquer tipo de proteína. Ele era apenas muito sistemático e levou o treinador para todos os locais onde passou”, afirmou Jason Hall, produtor da longa-metragem, à revista People.
Após as gravações, Bradley Cooper voltou ao seu peso normal, 83 kg. “Foi incrível. É muito bom saber que é possível fazer as coisas naturalmente, naquele período de tempo”, acrescentou. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras