Nas Bancas

Vítor Baía elogiado pela namorada, Andreia Santos

Esta foi uma noite emocionante para o antigo futebolista e para a namorada. Vítor Baía faz parte do Melhor Onze Contemporâneo e do Melhor Onze do Século, troféus ganhos na gala Quinas de Ouro.

CARAS
25 de janeiro de 2015, 18:00

Foi Vítor Baía quem recebeu dois prémios na gala Quinas de Ouro, mas o rosto de extrema felicidade era de Andreia Santos, que não se cansou de elogiar o namorado: “Estou mesmo muito orgulhosa. Não consegui controlar a emoção cada vez que ouvia o nome do Vítor e ele subia ao palco para receber os prémios. Além disso, passaram as imagens dele muito novinho a jogar... É mesmo um orgulho, ver a pessoa que está ao nosso lado, que admiramos, ter o seu trabalho reconhecido. Eu estava confiante que ele conseguisse os dois.”
Ao ouvir a nutricionista, o antigo joga­dor disse, em tom de brincadeira: “Ela está mais inchada de orgulho que eu!” Mas fora de brincadeiras, também para Baía foi “uma noite emocionante” e de alguma nostalgia dos tempos em que guardava a baliza da seleção nacional e do FCP: “É por isto que vale a pena trabalhar, que vale a pena toda a nossa dedicação e sacrifício, para ver o nosso trabalho reconhecido. Isto é eternizar o nosso nome, somos uns privilegiados. Cem anos é muito tempo, foram muitos os jogadores que passaram pela seleção e pelo próprio país e sermos escolhidos para Melhor Onze do século é indescritível, é uma situação única. Estou realmente feliz.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras