Nas Bancas

Sean Penn vai adotar o filho de Charlize Theron

O ator já deu entrada com os papéis no tribunal. 

CARAS
23 de janeiro de 2015, 18:23

Sean Penn deu mais um passo para construir uma família com Charlize Theron. De acordo com uma fonte à revista People, a estrela de Milk apresentou os papéis num tribunal para solicitar a adoção do filho da namorada, Jackson, de três anos. “A relação de Charlize e Sean está muito séria. Jackson já chama Sean de pai. Este é o primeiro passo para o casamento”, afirmou a fonte.
Os dois atores, que poderão estar noivos desde novembro do ano passado, já revelaram aos amigos que poderão adotar outra criança no futuro. “Sean sempre soube que para conquistar um lugar no coração de Charlize tinha de estreitar a ligação com Charlize, uma das pessoas mais importantes da sua vida. Eles continuam a falar de adoção e também de dar um irmão a Jackson”, acrescentou a fonte.
Recorde-se que Charlize Theron, de 39 anos, adotou Jackson quando este tinha apenas quatro meses. Já Sean Penn, de 54 anos, tem dois filhos, Dylan, de 23, e Hopper, de 21, fruto do anterior casamento com Robin Wright

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras