Nas Bancas

Afonso Vilela aos 44 anos: “Há muito trabalho para senhores da minha idade”

Afonso Vilela aos 44 anos: “Há muito trabalho para senhores da minha idade”

CARAS
24 de janeiro de 2015, 20:00

O modelo e ator estreou-se em palco no musical A Bran­ca de Neve no Gelo, onde faz de caçador, em cena no MarShopping até janeiro. Depois de algumas sessões, Afonso Vilela faz um balanço: “Tem corrido muitíssimo bem, alcançámos os objetivos e as reações têm sido excelentes. Claro que é desgastante, mas também é muito gratificante. É um privilégio partilhar o palco com este grupo de pessoas. Estou
a gostar muito da experiência.

Humilde, Afonso não poupa elogios a Rita Ribeiro, com quem tem partilhado o palco. “Ela está noutro patamar, é incrível. Grande parte deste espetáculo está às costas da Rita e ela supera-se sempre”, defende, elogiando ainda Ricardo Ferreira, que faz de seu irmão mais novo: “Ele tem sido um grande apoio, a minha rede. Na verdade, toda a produção tem sido fantástica comigo.
Quem ainda não viu o espetáculo foi a filha do ator, Mariana, de 15 anos, que o fará agora, durante as férias escolares. Discreto em relação à sua vida pessoal, Afonso Vilela antecipa um Natal pouco tradicional. “Passo o Natal em família, mas a porta está sempre aberta para os amigos. Somos pouco tradicionais, não gosto particular­mente das coisas que andam à volta desta festa”, conta. Quanto à vida profissional, tudo corre sobre rodas: “Tenho feito imensa publici­dade no estrangeiro, há muito trabalho para senhores da minha idade graças aos ‘Clooneys’ desta vida. Participei num teledisco, a convite da cantora russa Slava Snyala, e gostei muito da experiência. Por cá, entrei em cinco telenovelas, mas infelizmente o trabalho em representação está cada vez mais parecido com o da moda: estamos com as pessoas dois ou três dias e depois passamos meses sem as ver.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras