Nas Bancas

Reynaldo.jpg

DR

Reynaldo Gianecchini fez transplante de medula há três anos

O ator lutou contra um agressivo cancro no sistema linfático.

CARAS
22 de janeiro de 2015, 12:47

Reynaldo Gianecchini fez um transplante de medula há três anos que lhe salvou a vida, após ter descoberto um agressivo cancro no sistema linfático. O ator brasileiro, de 42 anos, assinalou a data nas redes sociais, onde partilhou um texto emocionado com os seus fãs. “Hoje comemoro 3 anos da minha nova medula, que me fez renascer. Aproveitei pra meditar bastante sobre as transformações constantes nas nossas vidas, naqueles momentos de silêncio e solidão (muitas vezes acompanhados de dor e medo) que nos fazem mergulhar dentro de nós mesmos e adquirir nova consciência pra engatar no trilho certo em busca do que realmente faz sentido. Sim, porque quando estamos confortáveis, estamos anestesiados demais para fazermos as mudanças necessárias”, escreveu.
“Ampliar a consciência e enxergar a verdade camuflada pelo nosso ego doentinho exige trabalho e coragem. O nosso caminho é longo e só através da vivência do amor é que conseguimos dar o próximo passo. Namastê”, acrescentou. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras