Nas Bancas

Cory Monteith

Cory Monteith

Getty Images

Mãe de Cory Monteith é a única herdeira do património do ator

O ator, que deu vida a Finn Hudson na série ‘Glee’ morreu em julho de 2013.

CARAS
22 de janeiro de 2015, 16:06

Ann McGregor, a mãe de Cory Monteith, foi declarada a única herdeira do património do ator, avaliado em 810 mil dólares (cerca de 700 mil euros). Nos documentos apresentados em tribunal, a que o site de celebridades TMZ teve acesso, o pai de Cory, Joe Monteith, admitiu que o abandonou em criança e não cumpriu com o pagamento da pensão de alimentos, deixando assim a totalidade da herança para a mãe.
Além disso, o TMZ refere que Joe, um antigo militar canadiano, não teve contacto com o filho “entre os nove e os vinte anos” e que a sua ex-mulher criou Cory e o irmão mais velho sozinha.
Os papéis declaram ainda que o ator, que dava vida a Finn Hudson na comédia musical Glee, e o companheiro de casa, Zachary Larson, tinham dívidas acumuladas no valor de 80 mil dólares (70 mil euros), nomeadamente em impostos. A atriz Lea Michele, então namorada de Cory, ficou excluída da herança.
Recorde-se que Cory Monteith que morreu em julho de 2013, aos 31 anos, vítima de uma overdose de heroína. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras