Nas Bancas

456395832.jpg

Getty Images

Lindsay Lohan hospitalizada com vírus incurável

A atriz esteve internada em Londres devido ao vírus ‘Chikungunya’, mas já teve alta. 

CARAS
22 de janeiro de 2015, 14:28

Lindsay Lohan esteve hospitalizada esta semana no hospital King Edward VII, em Londres, devido a um vírus raro que contraiu durante as férias na Polinésia Francesa, no passado mês de dezembro. De acordo com a imprensa internacional, a atriz, de 28 anos, deu entrada na unidade hospitalar esta quarta-feira, 21 de janeiro, mas já recebeu alta.
O vírus tropical e incurável, chamado Chikungunya, transmite-se através da picada do mosquito Aedesaegypti e provoca febres altas, dores nas articulações e cansaço.
Já no passado mês de dezembro, Lohan tinha revelado aos fãs do Twitter que tinha contraído a doença, mas mostrou-se otimista. “Boa fé com boas pessoas. Recuso-me que um vírus afete as minhas férias pacíficas”, escreveu na altura. Já uma fonte revelou ao E!News: “Os médicos disseram-lhe que levaria seis meses a um ano para o vírus desaparecer. Tens dias bons e dias maus. Agora, não está tão bem”, afirmou a fonte.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras