Nas Bancas

Selena Gomez e Zedd

Selena Gomez e Zedd

Getty Images

Selena Gomez pode estar novamente apaixonada

A cantora saiu de mãos dadas com o DJ e produtor Zedd de uma das festas pós-Golden Globes.  

CARAS
21 de janeiro de 2015, 11:36

Selena Gomez parece ter superado o fim do namoro com Justin Bieber. A cantora foi vista a sair de mãos dadas com o DJ e produtor Zedd de uma das festas pós-Golden Globes, no passado dia 12 de janeiro, o que levantou os primeiros rumores de que estariam apaixonados.
Uma fonte revelou à revista Us Weekly que os dois estão a trabalhar juntos no novo álbum de Selena. “Tornaram-se muito próximos por causa disso. Não é nada mais do que uma boa amizade”, disse a fonte.
No entanto, a artista, que se encontra em Atlanta a gravar o filme The Revised Fundamentals of Caregiving tem alimentado a especulação, já que este domingo deixou uma mensagem nas redes sociais, referindo-se a Zedd. “Saudades de Los Angeles e deste rapaz, só esta noite”, escreveu. Zedd, de 25 anos, respondeu à publicação com uma foto sua e de Selena durante uma videochamada. “Olá querida…”, disse.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras