Nas Bancas

Anne Hathaway revela: “O casamento mudou a minha vida”

A atriz é casada com Adam Shulman desde 2012.

CARAS
21 de janeiro de 2015, 16:00

Anne Hathaway é uma mulher feliz e realizada. A atriz confessou numa entrevista ao programa Today, da NBC, que o seu casamento com Adam Shulman, em 2012, transformou a sua vida mais do que estava à espera. “Nós já tínhamos conversado sobre isso e como as coisas não iriam mudar. Mas muda. Não estava à espera de manter uma parte de mim protegida. Eu sou dele e ele é meu”, disse.
Durante a conversa, a apresentadora Savannah Guthrie revelou o que Shulman tinha dito sobre a mulher. “Ele disse que a maior surpresa de estar casado foi o facto de continuar muito apaixonado por ti”, disse, perante o sorriso de Hathaway, de 32 anos. “Bem, isso é muito bom”, respondeu. A atriz esteve no programa para promover o seu novo filme, Song One, o qual protagoniza e produziu em conjunto com o marido.
Recorde-se que Anne Hathaway e Adam Shulman começaram a namorar em 2008 e ficaram noivos em 2011. Os dois oficializaram a relação em setembro de 2012, na Califórnia. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras