Nas Bancas

Cristiano.jpg

Getty Images

Cristiano Ronaldo confirma separação de Irina Shayk

O craque português enviou um comunicado à ‘Associated Press’.

CARAS
20 de janeiro de 2015, 12:52

Alguns dias após Irina Shayk ter confirmado, através do seu representante, o fim da relação com Cristiano Ronaldo, foi a vez do craque português comentar o assunto que tanta tinta tem feito correr na imprensa cor-de-rosa. Num comunicado enviado à agência Associated Press, o jogador do Real Madrid, de 29 anos, afirmou que a separação foi de mútuo acordo. “Depois de namorar durante cinco anos, a minha relação com Irina Shayk terminou. Nós acreditamos que é o melhor para nós os dois tomar este passo agora”, pode ler-se.
Os primeiros rumores de que o namoro teria chegado ao fim surgiram após o Ronaldo ter aparecido sem Irina na gala da FIFA, onde foi eleito o melhor jogador do mundo pela terceira vez na sua carreira.
Entretanto, a imprensa espanhola avança que o internacional português já terá refeito a sua vida amorosa ao lado de Lucía Villalón, jornalista e apresentadora da Real Madrid TV, de 26 anos. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras