Nas Bancas

Cressida Bonas

Cressida Bonas

Getty Images

Cressida Bonas em negociações para participar na série 'Downton Abbey'

A ex-namorada do príncipe Harry está a levar a sua carreira como atriz cada vez mais a sério.

CARAS
20 de janeiro de 2015, 17:46

Cressida Bonas quer tornar-se numa estrela de Hollywood e já está a trabalhar arduamente para o conseguir. De acordo com o jornal Daily Mail, a bailarina e ex-namorada do príncipe Harry está em negociações para participar na série Downton Abbey e já se reuniu inclusivamente com o criador da trama, Julian Fellowes. “Ela prometeu marcar uma reunião com o diretor de elenco da série britânica para falar sobre uma possível participação especial na próxima temporada, o que pode levar a um papel mais permanente”, disse uma fonte à mesma publicação.
Além disso, a jovem, de 25 anos, integra o elenco do filme Tulip Fever, tal como revelou o produtor Harvey Weinstein. “Cressida está ótima em Tulip Fever e as pessoas vão ver quanto ela é fantástica como atriz. Este será o primeiro de muitos papéis”, afirmou ao jornal Evening Standard. O filme conta ainda com as interpretações de Christoph Waltz, Judi Dench e Cara Delevingne.
Recorde-se que, na semana passada, Cressida Bonas já marcou presença em duas festas em Hollywood: o chá dos BAFTA para celebrar os Golden Globe Awards, em Los Angeles, e a festa pós-Golden Globes organizada pela Weinstein Company e pela Netflix.   

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras