Nas Bancas

Mick Jagger e L'Wren Scott

Mick Jagger e L'Wren Scott

Getty Images

Mick Jagger cria bolsa de estudo em memória da namorada, L’Wren Scott

A estilista suicidou-se no seu apartamento em Manhattan, Nova Iorque, em março do ano passado.  

CARAS
19 de janeiro de 2015, 13:21

Dez meses após a trágica morte da namorada, L’Wren Scott, Mick Jagger decidiu criar uma bolsa de estudo em sua memória na academia de moda Central Saint Martins, em Londres.
A partir de outubro, um dos estudantes do mestrado, com a duração de três anos, receberá um prémio que cobrirá grande parte das elevadas despesas de permanência na faculdade. “Estou grato por receber esta bolsa de estudos na nossa academia. Muitos dos nossos alunos fazem um enorme esforço para concluir os seus estudos e esta é uma boa oportunidade para muitos deles”, afirmou Fabio Piras, diretor do curso. “O facto de Mick ter escolhido a nossa escola deixa-me igualmente orgulhoso e demonstra bem a importância que o nosso curso continua a ter no mundo da moda”, acrescentou.
Recorde-se que L’Wren Scott se suicidou aos 49 anos na sua casa de Manhattan, Nova Iorque, em março do ano passado. O vocalista dos Rolling Stones e a estilista namoravam desde 2001. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras