Nas Bancas

Katia Aveiro e Cristiano Ronaldo

Katia Aveiro e Cristiano Ronaldo

D.R.

Katia Aveiro arrasa Luís Figo nas redes sociais

A irmã do craque do Real Madrid não gostou das declarações do ex-jogador, onde este afirma ter jogado com melhores futebolistas que Ronaldo.

CARAS
19 de janeiro de 2015, 17:11

Cresceram de verde e branco vestido, encantaram o mundo com o número 7 nas costas, e fizeram – e faz, no caso de CR7- as delícias dos fãs do Real Madrid. Falamos de Luís Figo e Cristiano Ronaldo. Dois dos maiores génios que o futebol nacional dispôs e que estão, ao que parece, de costas voltadas.
“Eu tive a felicidade de jogar no meu tempo com grandes jogadores, tanto na minha equipa como contra, possivelmente melhores do que Cristiano [Ronaldo] e [Lionel] Messi”, afirmou Figo durante uma campanha publicitária, cujas declarações já estão a causar polémica.  
Quem parece não ter achado graça às declarações do ex-capitão da seleção nacional foi a irmã de Cristiano Ronaldo, Katia Aveiro. A cantora, através da sua página oficial do Facebook, fez duras críticas a Luís Figo. Este se tivesse calado e fosse a uma parede bem áspera e coçasse lá os cotovelos faria melhor...o que vale é que o cr7 tá protegido do olho grande (…) e quem não se sente não é filho de boa gente...pronto e é isto…”, disse Katia Aveiro na rede social.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras