Nas Bancas

Angelina Jolie e Jennifer Aniston

Angelina Jolie e Jennifer Aniston

Getty Images

Jennifer Aniston elogia Angelina Jolie

Jennifer quer acabar com os rumores de que odeia Angelina por causa de Brad Pitt.

CARAS
18 de janeiro de 2015, 10:43


Jennifer Aniston quer acabar com os rumores de que odeia Angelina Jolie por esta lhe ter roubado Brad Pitt há dez anos. Em entrevista ao programa Entertainment Tonight, na última sexta-feira, 16, Aniston elogiou Unbroken, o segundo filme de Angelina Jolie enquanto realizadora: "O filme é incrível. Ela fez realmente um trabalho extremamente maravilhoso." A atriz que tem sido muito elogiada pela sua atuação no filme Cake adiantou ainda que não vê a hora das pessoas pararem de dizer que ela não suporta Angelina: "Acho que está na hora das pessoas pararem com essa mesquinhice, com esses rumores tontos. Aos poucos esse boato tem perdido a força, tem chegado ao fim. Quero realmente acreditar nisso."

Aniston - que está noiva de Justin Theroux - e Brad Pitt foram um dos casais sensação de Hollywood até anunciarem, em 2005, o final de uma relação de cinco anos. Foi precisamente nessa altura, durante as gravações do filme Mr. & Mrs. Smith, que o ator conheceu Angelina Jolie com quem tem seis filhos: Maddox, Pax, Zahara, Shiloh e os gémeos Vivienne e Knox,

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras