Nas Bancas

Irina Shayk e Cristiano Ronaldo

Irina Shayk e Cristiano Ronaldo

Getty Images

Irina Shayk confirma fim de namoro com Cristiano Ronaldo

Representante da manequim desmente que separação se deva a desavenças com a mãe do jogador

CARAS
17 de janeiro de 2015, 16:02

Após vários dias de especulação e informações contraditórias em relação aos motivos que levaram à separação de Irina Shayk e Cristiano Ronaldo, o representante da manequim russa quebra o silêncio. "Podemos confirmar que Irina terminou a relação com Cristiano Ronaldo”, afirmou o representante Gael Marie, diretor da agência Elite, ao New York Post, esclarecendo que o fim do namoro não está relacionado com as supostas desavenças com a mãe do jogador, Dolores Aveiro.

 “Ela foi próxima da família durante o namoro. Qualquer rumor negativo sobre Irina e a família de Cristiano é completamente falso e não foi o factor que causou a separação. Irina não fará mais comentários de momento”, acrescentou.

A relação de quase cinco anos entre o jogador do Real Madrid e a russa chegou ao fim durante as férias que os dois passaram no Dubai na época de Natal. Os rumores de que a relação entre o casal teria chegado ao fim começaram após a ausência de Irina Shayk na gala da FIFA, onde Cristiano Ronaldo venceu a terceira Bola de Ouro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras