Nas Bancas

463620757.jpg

Getty Images

Nick Cannon avança com processo de divórcio de Mariah Carey

Os dois estão separados desde maio de 2014.

CARAS
16 de janeiro de 2015, 16:26

Sete meses depois de se ter separado de Mariah Carey, Nick Cannon decidiu avançar com o processo de divórcio. De acordo com o site de celebridades TMZ, o rapper e apresentador do America’s Got Talent entregou os papéis no tribunal no passado dia 12 de dezembro, após ter chegado a acordo com a cantora.
Ao que parece, as negociações decorreram durante o mês de dezembro e terá sido esse o motivo para a cerimónia de inauguração da árvore de Natal no Rockfeller Center, na qual Carey atuou, ter atrasado três horas.
A notícia do divórcio surgiu alguns dias depois de a artista ter assinado um contrato permanente para cantar no Caesars Palace, em Las Vegas. “Vou fazer a minha primeira residência no Caesars. É muito especial para mim”, disse no programa de Ellen DeGeneres.
Recorde-se que inicialmente foi divulgado que Mariah teria avançado com os procedimentos do divórcio em setembro, após vários meses de especulação sobre o fim do casamento de seis anos.
Recorde-se que Mariah Carey, de 45 anos, e Nick Cannon, de 34, oficializaram a relação em segredo nas Bahamas, em 2008, após seis meses de namoro. O casal tem dois filhos, os gémeos MoroccanMonroe, de três anos. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras