Nas Bancas

Carla Matadinho: “O amor de mãe é uma coisa muito forte e boa de sentir”

Ao lado da filha de dois anos, Letícia, a empresária fez um balanço sobre a relação que tem com o companheiro, Paulo Sousa Costa, há seis anos.

CARAS
18 de janeiro de 2015, 10:00
Carla Matadinho, de 31 anos, aceitou o convite da CARAS para fazer uma sessão fotográfica ao lado da filha, Letícia, de dois anos. Fruto da relação da empresária, apresentadora e atriz com o produtor e empresário Paulo Sousa Costa, Letícia mostrou que mantém a boa disposição que já tinha exibido na anterior produção para a CARAS, quando tinha dez meses.  
– A Letícia mudou muito neste último ano?
Carla Matadinho – Desde cedo que a Letícia mostrou ter uma personalidade muito forte. É uma criança muito meiga, do­ce e está cada vez mais sociável. Na escola já tem por alcunha “a mandona” [risos]. Mas também é muito mãezinha com as outras crianças. É uma criança cheia de vida, costumam dizer que tem um astral muito bom! [risos]
– A quem é que ela sairá?
Aos dois! [risos] O pai diz que ela é teimosa e que nisso sai a mim, eu digo que o mau feitio dela tem a ver com o pai! 
– A vossa cumplicidade é bastante visível... Como descre­veria a vossa relação? 
Primeiro, o amor de mãe é uma coisa muito forte, muito boa de sentir, e eu amo cada vez a minha filha. Cada vez mais ela descobre o mundo comigo, cresce, está cada vez mais inteli­gente, mais marota, estamos mais cúmplices, mais amigas!
– Sente que é uma boa mãe?
Sinto! [risos] O papel de mãe às vezes é muito duro! Tem esta parte extraordinária de amor e cumplicidade, mas depois precisamos de pulso forte quando eles são teimosos e querem fazer tudo à sua vontade [risos].
– Continua com vontade de voltar a ser mãe?
Sim, quero! Queremos! Os próximos dois anos são deci­sivos. Estamos numa fase de crescimento da nossa empresa e queremos ver como as coisas correm de maneira a percebermos se há a possibilidade de termos outro filho.
– A Carla e o Paulo estão jun­tos há quase seis anos... Pensam no casamento? 
Quando fizerem uma entrevista ao Paulo, perguntem-lhe quando é que me vai pedir em casamento [risos]. Nunca pensei muito nisso, tenho vivido momentos únicos desde que conheci o Paulo e acho que o casamento não acrescentaria nada, embora tenha a certeza de que seria um momento muito bonito e único. É claro que se me casasse com alguém seria com ele. 
– Que balanço faz destes seis anos? 
Descobri que era possível ter uma pessoa tão querida, meiga, romântica como eu nunca tinha tido. Mas depois também descobri o outro lado trágico, com a perda do Paulinho [o filho de Paulo]. Nestes últimos seis anos tive os melhores e os piores momentos da minha vida. Agora estou a ter um momento de grande felicidade, com a Letícia, portanto, é um carrossel de emoções.
Produção: Rita Castelo Branco
Maquilhagem: Rosarinho
Agradecemos a colaboração de: Atelier des Enfants, Elisabetta Franchi, Hotel Cascais Miragem, Joias Sílvia Teles, Prego Sem Estopa, Royal Kids Porto e Seaside 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras