Nas Bancas

Cristiano ROnaldo e Irina Shayk

Cristiano ROnaldo e Irina Shayk

Target

Representante de Irina Shayk revela motivo da ausência da modelo na gala da Bola de Ouro

Ao site ‘Goal.com’, a porta-voz disse da manequim que a ausência se deveu a ‘compromissos profissionais’, mas não comentou os rumores de separação do casal.  

CARAS
15 de janeiro de 2015, 13:42

A porta-voz de Irina Shayk revelou esta quarta-feira, 14 de janeiro, o motivo da ausência da modelo na gala de entrega da Bola de Ouro, onde Cristiano Ronaldo foi eleito o melhor jogador do mundo.
De acordo com a representante, que em nenhuma ocasião comentou os rumores de separação que o casal enfrenta, disse que se deveu apenas de “problemas de agenda da modelo”. “A Gala da Bola de Ouro era incompatível com a agenda de Irina. Foi devido a compromissos profissionais que ela não esteve presente. Não temos mais comentários a fazer”, afirmou ao site Goal.com.
Acerca das notícias de que a manequim russa teria deixado de seguir o craque português no Twitter, a porta-voz disse que Irina não segue Ronaldo nas redes sociais. Recorde-se que a manequim russa viajou para as Maldivas para festejar o seu 29.º aniversário, no passado dia 7 de janeiro, e fez questão de partilhar várias imagens suas na praia no Instagram. Estas foram as últimas publicações feitas por Irina Shayk nas redes sociais. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras