Nas Bancas

Charlize Theron e Sean Penn brilham em evento solidário

O dois atores foram o centro das atenções na gala Help Haiti Home, organizada por Penn. 

CARAS
15 de janeiro de 2015, 12:05

Sean Penn foi mais uma vez o anfitrião da 4.ª Gala Help Haiti Home, que teve lugar ontem à noite, em Los Angeles. A namorada, Charlize Theron, fez questão de apoiar o ator no evento solidário, com quem desfilou de mão dada na passadeira vermelha.
Questionado sobre o pedido de casamento a Charlize durante as férias de Natal, Penn foi parco nas palavras. “Não posso mesmo dizer coisas em voz alta. Não gosto de ver as pessoas na televisão a falar sobre relacionamentos”, disse à imprensa. “Nós somos amigos há muito, muito tempo. Passámos algum tempo juntos e parece que perdemos a cabeça. Portanto, aqui estamos”, acrescentou.
Recorde-se que foi precisamente na Gala Help Haiti Home do ano passado que Charlize Theron, de 39 anos, e Sean Penn, de 54 apareceram em público pela primeira vez.
No evento solidário estiveram ainda presentes estrelas como Reese Witherspoon, Salma Hayek, Bill Clinton, Chris Martin, Mila Kunis e Ashton Kutcher.

      

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras