Nas Bancas

Irina Shayk e Cristiano Ronaldo

Irina Shayk e Cristiano Ronaldo

Getty Images

Irina Shayk e Cristiano Ronaldo poderão estar separados

Várias razões dão conta que o craque português e a modelo russa puseram um ponto final na relação de quatro anos. 

CARAS
14 de janeiro de 2015, 15:08

Irina Shayk e Cristiano Ronaldo poderão estar separados. A especulação começou na passada segunda-feira, 12 de janeiro, depois de a modelo russa ter faltado à gala da FIFA onde o internacional português venceu a terceira Bola de Ouro da sua carreira.
Entretanto, a manequim, que comemorou o seu 29.º aniversário numa praia paradisíaca na semana passada, deu pistas que dão conta que os dois poderão estar mesmo de costas voltadas. Irina deixou de seguir o craque português nas redes sociais Twitter e Instagram, o que intensificou ainda mais os rumores do fim da relação de quatro anos.
De acordo com o site 101 Great Goals, o arrufo aconteceu devido a uma discussão entre Irina e a mãe do jogador do Real Madrid, Dolores Aveiro, sobre a comemoração do Natal, quadra que o casal passou no Dubai.
Além disso, a ausência da modelo na inauguração da estátua de bronze de Ronaldo na Madeira, no início do mês de dezembro, também foi tida em conta como um dos sinais mais relevantes.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras