Nas Bancas

Cristiano Ronaldo com o filho

Cristiano Ronaldo com o filho

Getty Images

Filho de Cristiano Ronaldo é fã de Lionel Messi

O pequeno Cristiano foi cumprimentar o jogador argentino antes de começar a gala de entrega da Bola de Ouro, na passada segunda-feira, 12 de janeiro.

CARAS
14 de janeiro de 2015, 12:01

Cristiano Ronaldo incentivou o filho a cumprimentar Lionel Messi poucos minutos antes de começar a gala da FIFA na passada segunda-feira, 12 de janeiro, em Zurique. O internacional português estava à conversa com o pequeno Cristiano, de quatro anos, e a mãe, Dolores Aveiro, quando o futebolista argentino entrou na sala.
“Não tenhas vergonha agora!”, disse o jogador do Real Madrid enquanto o filho se aproximava de Messi, que o cumprimentou de forma calorosa e com um grande sorriso. “Então, como estás? Tudo bem?”, perguntou o argentino, num vídeo que foi agora divulgado pela Real Madrid TV.
Cristiano Ronaldo acabou por explicar que o filho tinha visto um vídeo de vários jogadores na internet. “Entre todos, só fala de ti”, concluiu.  

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras