Nas Bancas

Melanie Griffith: As primeiras férias depois de se divorciar de Banderas

A atriz contou com a companhia inseparável da filha Stella no primeiro Natal depois do divórcio. Mãe e filha mostraram que estão muito unidas durante os passeios que deram em Aspen, nos Estados Unidos.

CARAS
13 de janeiro de 2015, 10:51

A atriz Melanie Griffith, que pediu em junho o divórcio a Antonio Banderas ao fim de 18 anos de casamento, está a viver as suas férias de Natal mais tristes dos últimos anos. Apesar de o divórcio ainda não ter sido oficialmente declarado, o ator espanhol já refez a sua vida amorosa ao lado da assessora de investimentos holandesa Nicole Kimpel, 20 anos mais nova do que Banderas, mas Melanie parece continuar sozinha. Talvez por isso, a filha mais nova, Stella, de 18 anos, que nasceu precisamente do casamento com Banderas, não se tenha separado dela durante esta quadra festiva. Melanie manteve o hábito de décadas e viajou durante o Natal para Aspen, nos Estados Unidos, onde aproveitou para esquiar, fazer compras e traçar planos para o novo ano, sempre na companhia de Stella.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras