Nas Bancas

Johnny Depp e Amber Heard contrariam rumores de separação

O casal trocou um beijo apaixonado durante um evento de solidariedade, mostrando que a relação não chegou ao fim.

CARAS
12 de janeiro de 2015, 18:12

Johnny Depp e Amber Heard continuam juntos e apaixonados. Os dois atores foram fotografados aos beijos durante a gala de solidariedade do Art of Elysium, realizada no passado fim de semana em Los Angeles, contrariando assim os rumores de que estariam separados.
O ator mostrou-se sempre muito ternurento e carinhoso com a namorada, que exibiu a sua excelente forma física ao usar um vestido branco que deixava as costas a descoberto. “Johnny está loucamente apaixonado pela Amber, embora às vezes haja pequenas confusões”, afirmou uma fonte próxima do protagonista de Piratas das Caraíbas à revista People.
Johnny Depp, de 51 anos, e Amber Heard, de 23, conheceram-se durante as gravações do filme Um Diário a Rum, em 2010, e começaram a namorar em 2012, após o ator ter terminado a relação de 14 anos com Vanessa Paradis, com quem tem dois filhos. Recorde-se que os dois estão noivos há um ano, mas no passado mês de novembro surgiram rumores de que tinham posto um ponto final na relação.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras