Nas Bancas

George e Amal Clooney

George e Amal Clooney

Gety Images

George e Amal Clooney felizes na primeira aparição pública após o casamento

O ator e a advogada marcaram presença na cerimónia dos Golden Globe Awards. 

CARAS
12 de janeiro de 2015, 01:32

George e Amal Clooney foram o centro das atenções na passadeira vermelha dos Golden Golden Awards naquela que foi a primeira aparição pública após o casamento. A advogada especializada em direitos humanos desfilou ao lado do marido, que esta noite é homenageado com prémio Cecil B. DeMille pelo seu trabalho na indústria cinematográfica. “Estou muito orgulhosa”, afirmou Amal. “É a primeira vez que estou nos Golden Globes, mas peço desculpa por ter trazido o mau tempo de Londres”, disse aos apresentadores Matt Lauer e Savannah Guthrie.
Para a cerimónia, Amal deslumbrou num vestido preto com uma alça que se convertia na própria cauda do modelo, assinado pela casa Dior. Para completar o look, escolheu uma clutch da mesma cor e luvas brancas. “As luvas são minhas”, disse a advogada, ao que o ator acrescentou. “Ela costurou-as. Esta manhã. Muito útil”, disse George Clooney, entre risos.  
Recorde-se que George e Amal Clooney se casaram em setembro do ano passado em Veneza, Itália. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras