Nas Bancas

Cristiano Ronaldo eleito melhor jogador do mundo pela terceira vez

Trata-se da segunda vez consecutiva que o internacional português é distinguido com a Bola de Ouro, prémio atribuído pela FIFA.

CARAS
12 de janeiro de 2015, 19:02

Era o grande favorito e a decisão acabou por se concretizar. Cristiano Ronaldo foi eleito o melhor jogador do mundo pela terceira vez na gala da FIFA que decorreu hoje no Kongresshaus, em Zurique. Emocionado, receber o troféu das mãos do francês Thierry Henry. “Boa noite. Quero agradecer à minha família”, começou por dizer o craque português, que na cerimónia contou com o apoio do filho, Cristiano Ronaldo, da mãe, Dolores Aveiro, e do irmão Hugo.
“Estou muito feliz. Foi um ano inesquecível para mim. Este prémio vai dar-me motivação para continuar a trabalhar”, confessou Cristiano, que não esqueceu os portugueses e a sua equipa do Real Madrid. “Quero agradecer a todos os que votaram em mim, treinador, companheiros, presidente do Real Madrid. E também à Seleção Portuguesa e a todos os portugueses”.
Cristiano Ronaldo, que completa 30 anos no próximo dia 5 de fevereiro, garantiu continuar a trabalhar para conquistar mais títulos coletivos e individuais. “Espero não parar por aqui. E espero apanhar o Messi já na próxima época”, concluiu. Após o discurso, os três familiares juntaram-se ao craque no palco para o felicitar pela conquista de mais uma Bola de Ouro.
Para a gala, o capitão da seleção portuguesa usou um smoking e gravata da Sacoor Brothers, marca da qual é embaixador, camisa branca da CR7 Shirts e sapatos pretos da CR7 Shoes, duas das marcas que criou com o seu nome.
O jogador do Real Madrid voltou a escrever uma página na história do futebol luso, ao tornar-se no primeiro português a vencer o troféu pela terceira vez. Ronaldo já tinha sido distinguido em 2008 e 2013. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras