Nas Bancas

Líderes mundiais participam em marcha contra o terrorrismo em Paris

A manifestação conta com mais um milhão de pessoas nas ruas da capital francesa. 

CARAS
11 de janeiro de 2015, 15:05

Várias personalidades e líderes mundiais juntaram-se hoje ao presidente francês, François Hollande, numa marcha republicana contra o terrorismo realizada em Paris após os atentados ao jornal satírico Charlie Hebdo e ao supermercado judaico na Porte de Vincennes, na capital francesa.
Entre os 50 chefes de Estado e de Governo, encontravam-se a chanceler alemã, Angela Merkel, o primeiro-ministro britânico, David Cameron, Mahmud Abbas, presidente da Autoridade Palestiniana, o primeiro-ministro espanhol, Mariano Rajoy, o líder israelita Benjamin Netanyahu, Nicolas Sarkozy, ex-presidente francês, e os reis Abdullah e Rania da Jordânia. A representar Portugal estavam o primeiro-ministro Pedro Passos Coelho e Assunção Esteves, presidente da Assembleia da República.
Os líderes mundiais desfilaram com o presidente francês entre a Praça da República e a Praça da Nação, num percurso de três quilómetros. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras