Nas Bancas

Iker Casillas: “Tenho a sorte de ter um filho muito simpático”

O guarda-redes do Real Madrid deu uma entrevista à rádio Cope, onde falou sobre a companheira, Sara Carbonero, e o filho, Martín, de um ano.

CARAS
11 de janeiro de 2015, 13:35

Numa entrevista concedida ao programa El Partido de las 12, da rádio Cope, Iker Casillas falou sobre a sua carreira de futebolista e também dos seus dois grandes amores, a companheira, Sara Carbonero, e o filho de ambos, Martín, de um ano.
O guarda-redes do Real Madrid defendeu e elogiou Carbonero pelo esforço em manter a relação de ambos, já que nem sempre é fácil fazê-lo devido à sua profissão. “Exercer a sua profissão e ser minha namorada causou-lhe alguns obstáculos, mas creio que sempre tentou separar o trabalho da nossa vida pessoal”, explicou, sublinhando que a jornalista desportiva teve de trabalhar muito para estar onde está. “As pessoas vêem-na agora e pensam que chegou ali facilmente, mas ela começou a trabalhar aos 18 anos”, disse.
O futebolista espanhol, de 33 anos, ficou deliciado ao ouvir a voz do filho, momento proporcionado pelo programa de rádio. Entre gargalhadas e sorrisos, respondeu: “É um demónio e maroto”, disse, acrescentando: “Temos a sorte de ter um pequeno muito simpático que está sempre contente, alegre, feliz. Oxalá que seja sempre assim. Está sempre a rir e qualquer coisa que façamos é motivo de alegria”.
Casillas revelou ainda que a paternidade mudou a sua vida. “Ajudou-me a superar uma situação. O olhar do meu filho mudou a perspetiva de muitas coisas. Antes, quando perdia um jogo, ficava chateado, mas agora quando chego a casa e vejo a cara dele enquanto dorme, passa tudo”, afirmou Iker Casillas, que demonstrou vontade de ter mais filhos. “Espero que Martín tenha pelo menos um irmão”, concluiu.      

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras