Nas Bancas

Chris Hemsworth feliz com a paternidade

O ator é casado com Elsa Pataky, com quem três filhos, India, de dois anos, e os gémeos Tristan e Sasha, de nove meses.

CARAS
11 de janeiro de 2015, 12:09

Chris Hemsworth está feliz com a paternidade. O ator australiano, de 31 anos, confessou ao E! News que ser pai é “o melhor do mundo”. “Acho que nos tornamos menos egoístas, porque deixa de ser sobre nós. É refrescante. É bom não passar o tempo todo a pensar em nós e nos nossos problemas. Eu divirto-me muito a fazer isso. É o melhor”, confessou.
A estrela de Thor revelou que, após o nascimento dos filhos, mudou a sua perspetiva sobre o trabalho. “Agora sou um pouco mais exigente, penso eu. Pelo menos nas vertentes quando trabalho e onde trabalho. É melhor que seja interessante para me levar para longe deles”.
O ator é casado com a atriz espanhola Elsa Pataky desde 2010 e têm três filhos, India, de dois anos, e os gémeos Tristan e Sasha, de nove meses. “A minha filha é cheia de energia, como a minha mulher e eu. É decidida e tem uma opinião, como nós temos. Em relação aos rapazes, um é um pouco mais calmo e relaxado, enquanto o outro é mais sensível às coisas”, explicou.
Recorde-se que recentemente Hemsworth disse ao Daily Mail Autralia que queria que os filhos crescessem no seu país de origem. “Nós estamos a passar mais tempo na Australia e eu quero mesmo que os meus filhos cresçam lá e passem lá mais tempo”. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras