Nas Bancas

António Pedro Cerdeira nega ter relação conturbada com a namorada

Encontrámos o casal no 10.º aniversário da Rituals, onde o ator desmentiu os rumores que o acusam de atos de violência doméstica, explicando que já agiu judicialmente.

CARAS
11 de janeiro de 2015, 18:00

Quase a fazer um ano de na­mo­ro, António Pedro Cer­deira viu o seu nome associa­do a atos de violência doméstica na sequência da publicação de uma notícia que dava conta da suposta relação conturbada e violenta com Susana Silva. Aparentemente tranquilos, os dois estiveram no 10.º aniversário da Rituals, ocasião em que o ator falou sobre o assunto. “Não posso fazer muitos comentários, porque é um assunto que está em tribunal e que eu quero levar até às últimas consequências. Uma coisa é subverter a verdade ou dar-lhe outra interpretação, outra coisa é mentir e inventar. É tudo mentira e pela primeira vez na minha vida decidi atuar judicialmente. Nós temos filhos e custa muito ler mentiras. Sou completamente contra a violência doméstica, é algo que abomino mesmo e acho que este tipo de coisas banalizam um tema muito importante”, desabafou o ator, garantindo que a situação em nada abalou a sua relação: “Sinceramente acho que até a fortaleceu, já que nos unimos também na injustiça.”

 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras