Nas Bancas

10885137_766564183420904_6163588750159821644_n.jpg

D.R.

Daniela Ruah chora a morte da avó

A atriz escreveu um longo e sentido texto em homenagem à avó nas redes sociais.

CARAS
10 de janeiro de 2015, 10:32

Daniela Ruah escreveu um texto emocionado nas redes sociais após a morte da avó. Ao lado da sentida mensagem, a atriz da série Investigação Criminal – Los Angeles partilhou uma foto ao lado da avó Tetézinha, como era carinhosa tratada. “Fazes-me falta Tetézinha, fazes-nos muita falta. Tenho o teu sorriso doce gravado na memória. Ainda sinto a tua mão na minha cara.
As festas que me fazias na cabeça quando eu a deitava no teu colo ao vermos um filme. Ainda oiço a tua voz feliz ao telefone sempre que te ligava. Recordo-me das nossas longas conversas no baloiço da varanda, dos conselhos que me deste como mulher, como mãe e como ser humano. Sinto falta de te ver a acelerar pela cozinha, a cozinhar a 'tarte americana', as bolachinhas de amêndoa, e as outras receitas da tua mãe que até hoje continuam segredos guardados na nossa família.
Tenho saudades de ouvir a tua voz a cantar 'era uma vez uma mosquinha, que foi pousar no nariz de uma menina', tenho saudades das nossas idas à piscina e comer as sanduíches que só tu sabias fazer. Tenho saudades daquela vez, de férias algures, que ninguém queria ir à discoteca comigo, e por isso vieste tu.
Que orgulho ter uma avó assim. Tenho orgulho em ser a tua primeira neta e de te ter conhecido bem; tão bem que agora deixas um vazio enorme em mim. Tantas memórias Tété. Tantas saudades. Fazes-me falta”.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras