Nas Bancas

Angelina Jolie deslumbra em noite de prémios ao lado de Brad Pitt

O casal marcou presença na entrega dos AFI Awards, onde o mais recente filme que a atriz realizou, ‘Invencível’, foi homenageado. 

CARAS
10 de janeiro de 2015, 12:45

Um dia após ter estado em Roma para conhecer o Papa Francisco, Angelina Jolie viajou para Los Angeles para marcar presença na 15.ª gala de entrega dos AFI Awards. Tratou-se de uma ocasião especial para a atriz, de 39 anos, já que o mais recente filme que realizou, Invencível, foi distinguido durante a cerimónia como uma das longas-metrangens mais influentes de 2014 na lista do American Film Institute.
Ao lado do marido, Brad Pitt, Jolie desfilou elegância na passadeira vermelha com um blazer preto de Saint Laurent, que conjugou com calças da mesma cor e camisa branca. A atriz deu o toque final ao look com um batom vermelho.
O casal marcou presença nos AFI Awards após ter sido confirmado que os dois já estavam casados quando foi realizada a cerimónia no Chatêau Miraval, em França, em agosto do ano passado. “Antes do casamento em França com as crianças, eu e Brad já tínhamos casado na Califórnia. Como americanos, não poderíamos casar legalmente em França. Um dia eu disse ao Brad, ‘Vamos casar às 4:30?’ Liguei para um juiz da conservatória e assinámos os documentos”, revelou Angelina Jolie à revista Io Donna.   

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras