Nas Bancas

Salma Hayek desfruta de férias em família na ilha de St. Barts

Na luxuosa ilha das Caraíbas, destino de eleição dos ricos e famosos, a atriz e a família têm aproveitado  o bom tempo para fazerem praia, fugindo assim do frio invernal que se sente na Europa. 

CARAS
10 de janeiro de 2015, 16:00

A atriz Salma Hayek, o ma­rido, François-Henri Pinault, e a sua filha, Valen­tina, de seis anos, estão a passar as últimas férias do ano na exclusiva e luxuosa ilha de Saint Barthélemy, nas Caraíbas. O bilionário francês, proprietário de marcas de luxo como a Gucci, e a atriz mexicana têm dedicado estes dias de descanso a longos passeios de barco e à prática de alguns desportos náuticos. Casados há cinco anos, Salma, de 48 anos, e François-Henri, de 52, apesar de estarem em família, encontram tempo para namorar, tendo sido fotografados a passear abraçados à beira-mar e durante jantares românticos nos restau­rantes mais típicos da ilha, que, sobretudo nesta época do ano, está cheia de rostos famosos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras