Nas Bancas

Rita Pereira não pensa no casamento: “Antes de tudo, sonho em ser feliz”

A CARAS acompanhou uma sessão fotográfica com vestidos de noiva, este da autoria de Elsa Barreto.

CARAS
10 de janeiro de 2015, 18:00

Dez anos depois de ter feito o primeiro editorial para a revista Noivas de Portugal, Rita Pereira repete a experiência em 2015, quando a publicação celebra 20 anos. A modelo e atriz, de 32 anos, diz à CARAS que não pensa no casamento e ressalva: “Antes de tudo, sonho em ser feliz!” O que não quer dizer que não possa um dia decidir casar-se, e nesse caso antecipa já a dificuldade que vai ser escolher o vestido. “Desde os 16 anos que visto vestidos de noiva, por isso, quando tiver de escolher o meu, vai ser muito mais difícil. Gosto do estilo bohemian chic romântico, terá de ser algo nesse género.”
Rita gosta de acompanhar as tendências internacionais e não esconde a vontade de criar a sua própria marca de roupa. “É algo que tenho em mente, mas que precisa de muita dedicação e, neste momento, a representação está em primeiro lugar. Quem sabe daqui a uns anos”, partilhou, dias antes da apresentação do batom que criou a convite da Oriflame.
A preparar o regresso ao trabalho, na novela da TVI Única Mulher, a atriz faz o resumo do ano que termina: “Estive 16 meses sem gravar e aproveitei para viajar, o que mais amo fazer. Fiz 23 viagens, estive em São Tomé e Príncipe, Moçambique, Rio de Janeiro, Londres, em França, no Luxemburgo, na Suíça e na Suécia... Já sou cartão gold na TAP! [risos]
Habituada ao mediatismo, Rita diz ter os pés bem assentes na terra: “A minha família nunca dei­xou que me iludisse com tudo o que acontece à minha volta”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras