Nas Bancas

Rod.jpg

DR

Morreu o ator Rod Taylor

O ator australiano, que ficou conhecido pela interpretação no filme ‘Os Pássaros’, tinha 84 anos.

CARAS
9 de janeiro de 2015, 18:25

Rod Taylor morreu na passada quarta-feira, em Los Angeles, aos 84 anos. O ator australiano não resistiu a um ataque cardíaco, noticiou a revista Variety.“Foi um grande companheiro, éramos muito, muito, amigos”, disse a atriz Tippi Hedren, à revista People.“Foi uma das pessoas mais divertidas que conheci, cheio de ideias e elegante. Tinha tudo de bom aquele homem”.
Nascido em Sydney, o ator mudou-se para Hollywood nos anos 1950. Taylor teve o seu primeiro papel de destaque em A Máquina do Tempo e foi presença assídua na televisão entre 1960 e 1980. Contracenou com Elisabeth Taylor, Janes Dean e Jane Fonda, mas foi com o papel de Mitch Brenner, em Os Pássaros, de Alfred Hitchcock, que se celebrizou. O seu último trabalho em cinema foi em 2009, quando interpretou Winston Churchill em Sacanas Sem Lei, de Quentin Tarantino.
Rod Taylor era casado há mais de 30 anos com Carol Kikumura e deixa uma filha, Felicia Taylor, de 50 anos, correspondente da CNN. “O meu pai adorava o seu trabalho. Ser ator era a sua paixão, considerando-a uma arte nobre sem a qual não conseguiria viver”, afirmou no canal de televisão norte-americano. 

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras