Nas Bancas

Saiba o que as estrelas irão jantar nos Golden Globe Awards

O menu para a grande noite do próximo domingo, 11 de janeiro, foi apresentado pelo 'chef' Troy N. Thompson. 

CARAS
8 de janeiro de 2015, 17:24

Já começou a contagem decrescente para a 72.ª edição dos Golden Globe Awards, que tem lugar no próximo domingo, 11 de janeiro, no Hotel Beverly Hilton, em Los Angeles. Espera-se uma noite cheia de emoções e momentos divertidos, e os preparativos para a grande noite já estão a decorrer.
Na passada segunda-feira, 5 de janeiro, foi desvendado o menu que as estrelas irão degustar no dia 11 de janeiro, preparado por Troy N. Thompson, conceituado chef do hotel. Para entrada, os convidados irá ser servida uma versão moderna da Salada Waldorf, composta pormaçã, aipo, nozes cortadas e maionese.
O prato principal apresenta uma combinação de luxo: Filet Mignon e Truta Ártica com Croquete de Batata e Salada de Tomate Hairloom. Para os vegetarianos, o chef sugere Cannelloni de Açafrão. Como sobremesa, Thompson criou um Cheesecake de groselhas e limão, Dacquoise de avelã e caramelo, e ainda, um trio de chocolates com redução de frutas (manga, framboesa e limão), acompanhado com uma pequena bola de gelado.
A festa não seria a mesma sem um cocktail de assinatura. Por isso, este ano, as estrelas de Hollywood terão ao seu dispor Moët Sunset Starlet, que consiste numa mistura de champanhe com sumo de limão e um toque de laranja, uma criação de Elettra Wiedemann. Além disso, serão também servidas 1500 minigarrafas de champanhe na passadeira vermelha. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras