Nas Bancas

Jennifer Lawrence e Chris Martin dão nova oportunidade ao namoro

A atriz e o músico foram vistos a jantar no passado dia 30 de dezembro e uma fonte próxima afirma que os dois "estão bem". 

CARAS
8 de janeiro de 2015, 18:26

Jennifer Lawrence e Chris Martin parecem ter dado uma nova oportunidade ao amor. Ao que tudo indica, a relação da atriz e do músico está sólida, depois de os dois terem sido fotografados juntos durante um jantar no passado dia 30 de dezembro, em Los Angeles. “Embora estejam ocupados, a relação está sólida. Eles vêem-se quando podem”, afirmou uma fonte à revista Us Weekly.
A estrela do filme Os Jogos da Fome, de 24 anos, e o vocalista da banda Coldplay, de 37, começaram a namorar no final de junho do ano passado, mas decidiram separar-se três meses depois. No entanto, os dois continuaram a passar muito tempo juntos e agora decidiram assumir novamente uma relação.
A mesma fonte adiantou que Lawrence já entendeu que os dois filhos do artista, Apple, de 10 anos, e Moses, de 8, fruto do anterior casamento com a atriz Gwyneth Paltrow, são uma prioridade e até tem passado algum tempo com eles. “Jennifer percebeu que os filhos vêm em primeiro lugar para Chris e que a sua relação com Gwyneth se baseia na família e vai sempre fazer parte da sua vida. As coisas estão bem entre eles”, acrescentou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras