Nas Bancas

Cameron.jpg

Getty Images

Revelados detalhes do casamento de Cameron Diaz e Benji Madden

A atriz e o músico oficializaram a relação de oito meses na passada segunda-feira, 5 de janeiro, em Los Angeles. 

CARAS
7 de janeiro de 2015, 17:01

Cameron Diaz e Benji Madden casaram-se numa cerimónia judia que decorreu na passada segunda-feira, 5 de janeiro, na propriedade que a atriz possui em Los Angeles. De acordo com o jornal Daily Mail, a protagonista de Doidos Por Mary fez um brinde especial dedicado ao músico, onde revelou: “Eu esperei porque não queria acalmar. Agora eu tenho o melhor homem de todos. O meu homem especial. Ele é meu”, disse.
Para damas-de-honor, Cameron, de 42 anos, escolheu as amigas Drew Barrymore, Gwyneth Paltrow, Reese Witherspoon, Samantha Ronson, Toni Collette, Nancy Juvonen, Judd Apatow, Leslie Mann e a avó de Benjji, Jesse. Entre os 127 convidados estavam algumas celebridades como Christina Applegate, Wiz Khalifa e Constance Leto, mãe do ex-namorado da atriz, o músico Jared Leto.
Outros detalhes da cerimónia foram também revelados. A estrela do filme O Casamento da Minha Melhor Amiga terá desfilado com um vestido brilhante, decotado nas costas, ao som do tema Stardust, de Nat King Cole.
O sobrinho do vocalista da banda Good Charlotte proporcionou um momento animado durante a cerimónia, ao deixar cair uma das alianças. “Uma delas caiu e rolou. As pessoas presentes riram-se”, contou uma fonte à mesma publicação. “Mas os dois irmãos, Joel e Benj debruçaram-se à procura dela. Os convidados riram-se muito”, acrescentou. A diversão continuou com os momentos de música protagonizados Ryan Adams, que surpreendeu com um solo de guitarra, e Lionel Richie ao piano com a música Easy.
Antes de cortar o bolo, Cameron Diaz trocou o vestido de noiva por um modelo de manga curta. A festa continuou até de madrugada com animação do DJ Patrick Belton.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras