Nas Bancas

Nick e Vanessa Lachey foram pais pela segunda vez

A bebé, Brooklyn Elisabeth Lachey, nasceu esta segunda-feira, 5 de janeiro.

CARAS
7 de janeiro de 2015, 16:23

Nick e Vanessa Lachey foram pais pela segunda vez. A menina, Brooklyn Elisabeth, nasceu esta segunda-feira, 5 de janeiro, tal como confirmou o casal nas redes sociais. “Ela está aqui!!! O Nick, o Camden e eu estamos muito animados por anunciar o nascimento da nossa doce e linda menina, Brooklyn Elisabeth Lachey!”.
A viver uma fase feliz, a apresentadora não se coibiu de partilhar a alegria com os fãs, “Sonhei com este momento desde que me lembro, o dia em que fosse abraçar a minha menina. Um amigo disse-me recentemente o quão mágico iria ser porque conheceria a minha melhor amiga. Não consigo explicar o que senti ao tê-la pela primeira vez nos meus braços. A mãe, o pai e o mano mais velho, Cam, já te amam muito Brooklyn! Obrigado a todos pelo amor e apoio, significa muito para a nossa família”, escreveu Vanessa no seu site, onde mostrou uma imagem a segurar a mão da bebé.
A segunda gravidez da apresentadora foi anunciada pelo cantor no Twitter no passado mês de julho. “Não havia melhor maneira que esta para celebrar os 3 anos de casamento com a minha linda mulher Vanessa Lachey”, escreveu ao lado de uma fotografia com a mulher grávida, onde se lê “É uma menina”, escrito na areia.
Recorde-se que Nick e Vanessa se casaram em julho de 2011 na Islândia e já têm um filho em comum,
Camden John, de dois anos. 

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras