Nas Bancas

Ryan Reynolds e Blake Lively

Ryan Reynolds e Blake Lively

Getty Images

Filha de Blake Lively e Ryan Reynolds chama-se Violet

A bebé nasceu pouco antes do fim de ano.

CARAS
7 de janeiro de 2015, 11:27

No início desta semana, a imprensa internacional avançou que Blake Lively e Ryan Reynolds já tinham sido pais pela primeira vez, pouco antes do fim de ano. Agora, uma enfermeira que trabalha no hospital onde a atriz deu à luz deixou escapar numa publicação do Twitter que se trata de uma menina, chamada Violet. “Felicidades Blake Lively por ter a sua menina Violet nos braços”, escreveu.
Os dois atores ainda não fizeram qualquer comentário sobre o assunto, mas um familiar confirmou ao E! News que se trata efetivamente de uma menina. “Estão muito bem e a adorar esta nova fase”, disse a fonte.
Já os pais de Blake, Ernie e Elaine Lively, revelaram que a bebé já está na residência que o casal possui em Belford, Nova Iorque.
Recorde-se que Blake Lively, de 27 anos, e Ryan Reynolds, de 38, se conheceram nas gravações do filme Lanterna Verde, em 2011, e oficializaram a relação numa cerimónia privada em 2012. No passado mês de outubro, anunciaram a gravidez.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras